Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 21.09.22

Beauty Box Review: Bondi Sands, Daily Moisturising Face SPF50+, Fragrance-Free

CatiDreamer

BondiSands_FaceCream.png

Saudações Dream Big City! Voltamos com mais um Beauty Review da Beauty Box, do mês de Maio.

Fico muito feliz pelo vosso feedback que estou a receber. Saber que tem valido a pena as pesquisas e o tempo que disponho para terem artigos de qualidade, deixa-me satisfeita e realizada! Agora, vamos ao post!

A marca Bondi Sands, produzida na Austrália, tem como principal inspiração, a areia, o mar, o sol e o estilo de vida que estes elementos proporcionam. Têm como principal objetivo tornar o bronzeado uniforme e naturalmente dourado, acessível a todos, com produtos com alta qualidade para que hidratem, nutrem e cuidem da pele dos seus clientes. São produtos Vegan e Cruelty Free, têm o prémio de Nº1 em Marcas Autobronzeadoras e ainda possuem uma comunidade global com mais de 2 milhões de seguidores.

Este nosso produto de hoje é o Daily Moisturising Face SPF50+, Fragrance-Free. Proporciona uma hidratação intensa, não oleosa, e possui uma tecnologia resistente à água. Transforma o aspeto de uma pele seca e baça numa mais suave e brilhante, e fica segura dos raios solares por 4 horas. Para aplicar, é necessário agitar e aplicar em todas as áreas que precisam de proteção 15 a 20 minutos antes da exposição ao sol.

O que eu achei? Usei este produto durante o verão e gostei imenso. A minha pele ficou mais radiante e hidratada, não interferiu com a maquilhagem e ainda deu um lindo tom de bronze dourado ao rosto, ao invés do meu salmão escaldado anual.  Como alguns de vocês devem de saber, através das minhas redes sociais, eu não sou adepta de praia, porém, protetor solar não é só para ser utilizado quando estamos deitados na toalha, nas férias! Quem trabalha em locais com luzes foco, quem fica muito tempo exposto à luz azul ( ecrãs ) e, óbvio, quem trabalha ao ar livre, necessita de ter a sua pele protegida.

Esta foi a minha dica de hoje, espero que tenham gostado. Eu achei esta marca interessante, mesmo que não seja do tipo de produtos que mais procuro nas minhas pesquisas, mas creio que vai ganhar novos adeptos depois deste post.

Até Breve!

Basta acreditar.