Séries: A Princesa Branca, uma série Netflix
Saudações Dream Big City!
Estamos de regresso com mais um Review e desta vez falamos de séries!
Antes de começarmos, tenho o dever de vos informar que temos um canal de Youtube! Uhul! Onde também temos reviews, só que numa dinâmica diferente, em vídeo. Vou deixar aqui o link para vocês, O Diário de Dream Big City!
A Princesa Branca trata-se de uma série de ficção histórica que retrata a monarquia no reinado de Henrique VII. Após a Guerra das Rosas, entre as famílias York e Tudor, Elizabeth York é oferecida em casamento a Henry Tudor para que a união de ambos representasse a paz no país e o fim do período sangrento.
Contudo, é um casamento que tem muitos problemas, nomeadamente de confiança e falta de afeto entre ambas as partes, somando ao facto que a mãe do Rei tem muita influência sobre o filho. E para acrescentar lenha na fogueira, Edward, irmão de Elizabeth e o verdadeiro herdeiro do trono, inicia uma conspiração contra a coroa para recuperar o seu lugar e isso acaba por trazer ainda mais insegurança ao casal e ao reinado.
O que eu achei: Foi uma série emocionante! Eu sou suspeita porque sempre gostei de História, especialmente dos tempos medievais. Apesar de a série contar uma parte da História de Inglaterra, o que já é muito interessante, as cenas de ficção que foram adicionadas, como o místico, quando se fala de a mãe de Elizabeth saber fazer magia e lançar maldições, tramas que acontecem durante a história com outros personagens, conseguiram manter-me ligada até ao último episódio. Recomendo esta série aos fãs de História, como eu, que gostam de fazer viagens emocionantes no Tempo!
Se tiverem mais séries do género que queiram recomendar, estejam à vontade para deixar na caixa de comentários e claro, se já viram a série, quero saber as vossas opiniões.
O nosso artigo de hoje fica por aqui. Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam das nossas redes sociais, tornem-se os mais recentes cidadãos de Dream Big City. E temos ainda o nosso canal de Youtube com mais conteúdos de Review.
Um abraço luminoso!
Basta acreditar.