Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Ter | 13.09.22

Beauty Box Review: Verso, Hidration Serum with Niacinamide

CatiDreamer

Verso_Serum.pngSaudações Dream Big City! Estamos no ar com mais um Review da Beauty Box.

Hoje vamos falar de um produto, ainda da Beauty Box de Abril, um sérum que eu gostei muito de testar. Falo do serum Hidration Serum with Niacinamide da marca Verso.

A Verso fabrica produtos de alta qualidade com baixa contagem de ingredientes e tem como objetivo final ajudar os seus clientes a combinar uma rotina de cuidados com a pele saudável com um estilo de vida agitado e contemporâneo, oferecendo produtos que proporcionam desempenho sem problemas.

Este produto em particular, ajuda a revelar uma tez mais luminosa e hidratada. Este funciona como um hidratante de anti-envelhecimento que ajuda a fortalecer a barreira da pele, formando uma camada protetora, contra os radicais livres, prevenindo os danos causados pelos mesmos e, além disso, proporciona hidratação para as peles mais secas. Indicado para utilizar de manhã e/ou noite junto com a nossa rotina diária.

Em termos de ingredientes, este produto conta principalmente com:

Niacinamida: Vitamina com complexo B, estimula a renovação celular, favorece a uniformização do tom da pele, é antioxidante, previne o envelhecimento e ajuda a controlar a oleosidade excessiva.

Glicerina: Hidrata, protege, dá maciez à pele, preserva a sua elasticidade e facilita a absorção de nutrientes para as outras camadas da pele.

Agora, o que eu achei deste produto? Eu gostei muito do toque que ele deixa na pele e a praticabilidade que traz para as nossas rotinas de skincare. Achei que tem uma secagem rápida, mas que se sente na pele, não fica oleoso, porém também não deixa aquela sensação de que não colocamos nada. Consegui adicioná-lo facilmente à minha rotina de pele, mas preferi usá-lo à noite para sentir melhor os seus benefícios.

E este foi mais um beauty review com a Beauty Box da Look Fantastic. Espero ter ajudado os nossos leitores com mais uma sugestão de skincare.

Até breve.

Basta acreditar.