Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 10.08.22

Beauty Review: Freshly Cosmetics, Red Velvet Oil Serum

CatiDreamer

 

Freshly_RedSerum.png

Saudações Dream Big City! Voltamos com mais um Relembrando, seguindo com a marca Freshly Cosmetics! 

Hoje trouxe outro sérum que usei, e que continua muito famoso no mercado, o Red Velvet Oil Serum. Fiquem com a apresentação.

Quando comecei a pesquisar os produtos desta fantástica marca espanhola, o nosso Red Velvet despertou a minha atenção por ser um sérum noturno em óleo. Este é 100% natural e de absorção rápida, com uma combinação extraordinária de 15 óleos vegetais poderosos para nutrir e melhorar a aparência da nossa pele. Trata rugas, linhas de expressão, cicatrizes, manchas, vermelhidão, inflamações, irritações e eczema na pele. E além destes benefícios ainda oferece nutrição, firmeza, elasticidade, luminosidade e vitalidade ao nosso rosto. Mas não deixa a pele oleosa, mas sim aveludada!
 
Todos estes benefícios fantásticos, devem-se aos seus poderosos ingredientes e as suas propriedades, como:
 
Óleo de Linhaça, possui propriedades anti-inflamatórias e suavizantes. Reduz o aparecimento de linhas finas e suaviza rugas. Também é especialmente benéfico para as peles secas e ajuda a reduzir a vermelhidão e irritação causada por doenças da pele ( rosácea, por exemplo ).
 
Óleo de Rosa Mosqueta, possui um alto poder no tratamento de cicatrizes, estrias, manchas e flacidez cutânea.
 
Óleo de Marula Virgem, extraído da árvore marula, típica do sul de África. Este óleo é conhecido como "milagre africano" por ser rico em antioxidantes e ser altamente hidratante. É recomendado para tratar estrias , dá luminosidade e reduz a vermelhidão e irritação.
 
Óleo de Cominho Preto, é extraído de uma planta herbácea proveniente da Ásia Ocidental. Os romanos usavam as sementes de cominho negro no lugar da pimenta, e o óleo do mesmo era considerado um grande remédio para muitas doenças.
Na pele, este é eficaz contra acne , pois possui uma grande quantidade de ácido linoléico ( ômega 6, responsável por desenvolvimento celular) e possui propriedades nutritivas e anti-inflamatórias, assim como ação calmante e regeneradora, sendo usado no tratamento de doenças cutâneas.
 
Óleo de Meadowfoam, também conhecido como "espuma do prado", é uma planta nativa da Califórnia, onde cresce em habitat húmido e gramado. Possui propriedades hidratantes e rejuvenescedoras impressionantes. Este ingrediente forma uma barreira que evita a perda de água e facilita a entrada de nutrientes para as camadas mais profundas da pele.
 
 
Além destes ingredientes, conta com ativos naturais como:
 
Wakame Active e Microalgae Duo, que tem um poderoso efeito antioxidante e anti-inflamatório.
 
Pure Zingiber, é um antioxidante e anti-inflamatório, este combate os danos causados por radiações.
 
Criste Marine Active, que suaviza e elimina rugas.
 
 
Sobre este produto, como disse lá no início, fiquei muito surpresa com o facto de o Red Velvet ser um sérum em óleo e isso, quando o testei pela primeira vez, deixou-me um pouco desconfiada. Eu tinha feito anteriormente alergia a um outro óleo facial, então estava um pouco hesitante, porém como sempre confiei na marca, quis arriscar. E ainda bem que o fiz! A pele, após quatro semanas, ficou mais luminosa, a minha rosácea, que estava um pouco irritada, começou aos poucos a atenuar ( mesmo sabendo que é uma doença da pele crónica ), estava mais nutrida e com aparência renovada. 
 
Para mim, é muito satisfatório reconhecer e admirar o quanto este produto ganhou ainda mais adeptos, que como eu procuram soluções para as suas questões de pele, após um ano e quatro meses ( época em que o testei pela primeira vez, em abril de 2021 ). Realmente, é bom recordar o que nos faz bem.
 
Até breve!
 
Basta acreditar.