Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 05.01.22

League of Legends : Perspetiva de uma jogadora

CatiDreamer

2.png

 

Saudações gamers de Dream Big City! Bem-vindos a mais um Review!
Eis algo que ainda não tinha falado aqui no nosso blog, Gaming. Não é a área em que sou mais informada, mas fui conquistada pela adrenalina e emoção dos videojogos, sendo este que vos vou falar hoje um deles.
 
League of Legends é um jogo eletrónico gratuito, tipo multiplayer, criado em 2009 pela empresa Riot Games. Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de "invocadores", que controlam campeões com habilidades únicas, que formam uma equipa de 5 membros e lutam contra a equipa adversária de outros 5 invocadores ou bots controlados pelo computador. A cada batalha jogada vamos aumentando o nosso nível de habilidade como jogadores e claro, vencendo as batalhas, ganhamos algumas recompensas extra, dependendo do evento ativo na plataforma.
 
Agora, eu vou falar uma verdade, que muito devem ter notado, e alguns até já desistiram... é um jogo complicado. Complicado no ponto que é necessário ir insistindo em jogar, ir aperfeiçoando as estratégias e ter paciência para levar, como dizer, tareia dos outros jogadores, melhores do que nós em jogo. Eu mesma perdi muitas batalhas e não era a jogadora mais útil para a equipa em campo, contudo, como todos os que jogam, precisei de tempo e muita paciência para continuar em League of Legends. E claro, pesquisar muito no youtube, no próprio site, em apps, para começar a entender melhor as táticas certas para jogar bem. Porém, é disso que se chama de Amor pelo Videojogo, certo? Não desistir dele? Ai, perdão se isto for muito lamechas na linguagem de gamer... Sou nova nisto!
 
A minha preferência em champions é Bottom, ou seja, Caitlyn, Miss Fortune, Xayah... bem a lista é grande. E o que gosto mesmo é de ver pessoas que não se conhecem de lado nenhum a trabalharem juntas, e depois, quando gostam disso, até pedem amizade para fazerem parte da equipa outra vez.
Bom, mas para não haver mais delongas, vou terminar o artigo de hoje por aqui. Geralmente o gaming é mais demonstrado em vídeo do que escrito num blog, mas quis registar isto na nossa Cidade dos Sonhos e vou deixar aqui alguns links que podem ser úteis para quem joga e está com algumas dificuldades em adaptar-se.
 
Espero que tenham gostado!
 
Até breve!
 
Basta acreditar.