Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Ter | 28.06.22

Beauty Tips: 5 Produtos que amei e voltaria a usar.

CatiDreamer

Sensitive Skin.png

Saudações Dream Big City!

Como muitos dos nossos leitores reconhecem, Peles Sensíveis significam grandes desafios para encontrar produtos que funcionem connosco. Mas, hoje trouxe uma breve lista, diria mais um Top 3 de Hidratantes que usei e recomendo!

Mas antes, tenho o dever de vos informar que temos um canal de Youtube! Uhul! Este assunto foi um dos temas falados, porém temos ainda mais conteúdos de review, em vídeo. Vou deixar o link  para vocês. 

Voltando ao assunto de hoje, tenho então uns produtos para recomendar, especialmente para quem tem pele sensível com rosácea, como a minha, mas quem procura produtos mais delicados este post também é para vocês.

Para facilitar a escolha, e as carteiras de muita gente, trouxe três hidratantes que têm ótimos benefícios, desde um valor mais acessível a um pouco mais elevado.

Começamos com um hidratante que me surpreendeu, pelo facto que eu não conhecia a marca de todo, porém foi um bom aliado para a minha pele. Falo do Hidratante para Peles Sensíveis da Bioten . O ingrediente chave deste produto é extrato de açafrão, que reduz inflamações e irritações, é um excelente antioxidante, reduz a hiperpigmentação, entre mais benefícios para a pele. Além disso é vegan friendly e tem uma política de sustentabilidade nas suas embalagens, que são recicláveis e feitos de material reciclado. 

Eu amei este produto, com a sua textura acetinada, sentia a minha pele hidratada por bastante tempo. Confortável, não precisava de aplicar muito produto, facilitava o uso de sérum e era um ótimo primer para makeup. Além disso, o seu leve perfume não causava nenhuma irritação.

O segundo hidratante da lista, foi o primeiro hidratante para peles sensíveis que testei, quando descobri que tinha rosácea, e usei durante um bom tempo, sempre comprando quando acabava. Falo do Hidratante Rico da Simple. Promete hidratação até 12 horas, não contém perfume artificial, parabenos, ingredientes agressivos, corantes. Além disso é produzido de forma sustentável e é cruelty free. 

Este hidratante foi um fiel companheiro. Era um pouco fluído, mas hidratava muito bem a pele, não ficava com aquela sensação de pele peguenta, mas também não repuxava após algumas horas. Também facilitava a aplicação de sérum, mas como primer, quem tem a pele mais seca, pode precisar de uma ajudinha extra para a base ou corretor não marcar os poros.

O último, mas definitivamente não o menos importante, hidratante da lista é só um dos meus hidratantes favoritos da vida, inclusive cheguei a fazer muitos posts sobre a marca no nosso blog anterior. Falo do incrível Bloom Orchid Face Cream da Freshly Cosmetics. Este produto aumenta a hidratação da pele retendo a água nela, combate o stress cutâneo, os radicais livres como o sol e a poluição e tem um efeito anti-aging. Além disso, sendo vegan, este contem o poder de plantas e extrato de algas marinhas e é produzido de forma sustentável, assim como as suas embalagens são recicláveis e produzidas com materiais reciclados.

Sei o que vão dizer assim que abrirem o link, que é um hidratante que pode ser dispendioso para alguns bolsos. Concordo, é caro. Contudo, creio que os seus benefícios acabam por compensar o preço. E além disso, quando o comprei, foi com o desconto de membro freshly, que vocês podem consegui-lo também tornando-se membros da marca. Mas falando do produto em si, posso dizer que ajudou-me imenso com a minha rosácea e a irritação que tinha na pele. Hidratava muito bem e facilitava o uso de makeup, aliás tinha de ter atenção às quantidades pois fazia uma boa camada, sentia-se a pele bem hidratada ao toque.

 

Bem, espero que este post tenha ajudado de alguma forma na procura de produtos para as vossas peles sensíveis.

Convido-vos a seguirem as nossas redes sociais, também estamos, como referi no início do post, no Youtube com  O Diário de Dream Big City. Se tiverem algum produto que tenham usado e querem recomendar, deixem aqui na caixa de comentários, queremos sempre saber o vosso feedback.

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.