Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 17.08.22

Beauty Review: Freshly Cosmetics, Green Vitamin Concentrate Serum

CatiDreamer

Freshly_VitaminaCSerum.png

Saudações Dream Big City!

Como eu tenho me repetido este mês, Recordar é Viver, e mais ainda quando os nossos produtos favoritos são melhorados, tempos após nós os termos utilizado! Este serum, em 2021, tinha estes ingredientes, que vos vou apresentar, contudo, recentemente, fiquei a saber que a fórmula foi renovada, por isso, vou apenas recordar o quão bom este produto já era, e deixo o link do novo no final. Fiquem com a apresentação.

Este serum facial reúne a melhor tecnologia antioxidante concentrada numa fórmula inovadora, que reduz, reverte e previne todos os sinais do envelhecimento provocados por radicais livres e acelera a reparação celular. Além das poderosas plantas e frutas, este nosso produto é composto com uma elevada concentração de vitamina C natural. Este é um aliado para ser aplicado na rotina da manhã. 

Sendo a marca pertencente à cosmética natural, contamos com ingredientes, como:


Ameixa de Kakadu, que é a fonte de vitamina C mais rica que existe. É nativa da Austrália e tem apenas o tamanho de uma azeitona. Esta atua nos radicais livres, facilita e induz o transporte e ação da vitamina C e de outros antioxidantes, ajudando assim a aumentar a síntese do colágeno e do ácido hialurónico na pele.


Astaxantina , extraída de microalgas de água doce, é a base alimentar dos flamingos, salmões ou camarões, tendo uma cor vermelha característica. Esta alga reproduz-se na água da chuva estagnada, nas rochas das margens de rios e riachos. Em benefício para a saúde, este é o antioxidante mais poderoso da natureza. É usado para reparar danos na pele como o envelhecimento, promove a hidratação e protege das radiações  solares.


Lingonberry, o óleo extraído das sementes de groselha melhora a hidratação da pele, tornando-a mais lisa e com aparência mais jovem. Os ácidos graxos ômega 3 e 6 presentes, ajudam a reduzir a perda de água e os antioxidantes atuam contra os radicais livres. 


Brócolos , é rico em antioxidantes com vitamina C, que estimula a produção de colágeno, e vitamina E, que reduz estrias, melhora a textura da pele, adiciona hidratação e mantem-na firme. Além disso, este ingrediente verde, contem vitamina A, que protege as membranas celulares e evita que sejam danificadas por raios ultravioleta.


Ginseng , é uma raiz muito conhecida pelos seus princípios ativos, nomeadamente, o seu poder antioxidante. Equilibra o organismo, reduzindo o stress e atua como agente anti-inflamatório. 

 

Green Vitamin Concentrate Serum vai tornar a pele mais lisa, mais preenchida e luminosa, graças também a:

Extrato de Chá Preto , com efeito redensificador ;

Extrato de Bidens Pilosa , responsável por preencher as linhas de expressão e por proporcionar um efeito luminoso.

Ácido Hialurónico Vegan , que aumenta significativamente a hidratação da pele, dando-lhe mais firmeza.

 

Hã, muito bom, não é?? Eu sei. Dos três séruns que vinham no kit de minis, este foi o primeiro que terminou. Eu aplicava todos os dias de manhã, sem falhar. Adorava o seu perfume, a textura fresca e o hidratante ficava excelente. Senti que era um fantástico aliado contra os radicais livres, principalmente o sol ( mesmo que este sérum não seja um protetor solar ! ) pois senti que a pele mantinha-se luminosa, hidratada e saudável. Era aquele produto que completava a minha rigorosa rotina matinal, por isso valeu a pena o investimento.

O novo sérum, está disponível aqui neste link https://www.freshlycosmetics.com/pt/produtos/serum-vitamina-c , dá uma olhada!

Até breve!

Basta acreditar.