Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 24.08.22

Beauty Review: Freshly Cosmetics, Bloom Orchid Face Cream

CatiDreamer

Freshly_BloomOrchid.png

Saudações Dream Big City! Eis o último Relembrando desta marca fantástica que é a Freshly Cosmetics! 

Hoje vou falar-vos apenas do melhor creme que adquiri e que foi um, atrevo-me a escrever, potente aliado para a minha pele sensível com rosácea. Eu já tinha feito uma breve introdução num outro post sobre hidratantes, aqui no blog, mas hoje vamos a fundo. Fiquem com a apresentação.

Para quem ainda não leu nenhum dos artigos anteriores, esta é uma marca com origem espanhola, e faz parte do ramo que vem revolucionando o mundo da beleza, A Cosmética Natural. 

O creme incorpora uma tecnologia natural no que diz respeito a hidratação e redução de stress cutâneo. Este aumenta a hidratação da pele, estimulando a retenção de água na pele. Além disso, combate o stress cutâneo, os radicais livres, os danos oxidativos e possui um efeito anti-aging, graças ao alto teor em extratos de plantas e algas marinhas.


Sendo esta uma marca natural, o seu potencial deve-se aos seus poderosos ingredientes na sua composição, como:

Lingonberry, o óleo extraído das sementes de groselha melhora a hidratação da pele, tornando-a mais lisa e com aparência mais jovem. Os ácidos graxos ômega 3 e 6 presentes, ajudam a reduzir a perda de água e os antioxidantes atuam contra os radicais livres. 

Astaxantina, extraída de micro algas de água doce, é a base alimentar dos flamingos, salmões ou camarões, tendo uma cor vermelha característica. Esta alga reproduz-se na água da chuva estagnada, nas rochas das margens de rios e riachos. Em benefício para a saúde, este é o antioxidante mais poderoso da natureza. É usado para reparar danos na pele como o envelhecimento, promove a hidratação e protege das radiações  solares.

Orquídea, tem propriedades antioxidantes poderosas que ajudam a retardar o envelhecimento da pele e a regular a pigmentação da pele e, ao mesmo tempo, fornece luminosidade. Deixa a pele mais luminosa, um contorno redefinido e um aspeto muito mais jovem, e aumenta a produção de colágeno e elastina. Este também fornece nutrientes como cálcio, cobre, ferro, magnésio e zinco.


Ácido Hialurónico Vegano, que aumenta significativamente a hidratação da pele, dando-lhe mais firmeza.


Salicórnia, planta costeira que consegue proteger-se contra a desidratação. A sua ação favorece o armazenamento e transporte da água através da epiderme. Ou seja, melhora a hidratação natural da pele e aumenta a ação das enzimas responsáveis pela produção natural de lípidos da epiderme.

Ai, ai, o que dizer mais, não é? Este creme hidratante foi o melhor que a minha pele já sentiu. Tinha uma textura muito rica, aliás tinha de ter muita atenção às quantidades, para não ser demais. Os seus efeitos foram imediatos, a hidratação e a durabilidade da mesma, foram os primeiros que notei. A nível de vermelhidão, senti que ajudou a diminuir e era sem dúvida a principal barreira para conter os benefícios dos séruns que aplicava antes por várias horas. Gostaram? Disponível em https://www.freshlycosmetics.com/pt/produtos/creme-hidratante-facial

Até Breve!

Basta acreditar.