Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Sab | 10.09.22

Primeiro Ano de Dream Big City, A Cidade dos Sonhos!

CatiDreamer

Primeiro Ano de Dream Big City.png

Saudações Dream Big City! 

Hoje vamos ter um post diferente na nossa programação, para marcar o nosso primeiro aniversário como Dream Big City!

Esta história de ser blogger já começou muito antes desta Cidade dos Sonhos existir. No célebre ano de 2016, mais propriamente no dia 10 de novembro, nasceu esta aventura sonhadora, que veio dando os seus pequenos, mas preciosos, passos. ( Podiam achar coincidência o facto de Dream Big City ter nascido no dia 10 de setembro, mas foi propositado )

Tudo começou apenas como Dream Big, um blog que falava sobre tudo. Dicas, Beleza, Reflexões, Escrita Livre, Cinema, Livros... Estava ainda a juntar ingredientes e a bater a massa para ver no que aquilo ia resultar, mas sempre com a paixão pela escrita no foco. Sempre foi assim que me expressei melhor. Assim, conseguia organizar as ideias e dizer o que queria, sem esquecer de nada.

Dream Big City nasceu de uma vontade de colocar os pés na terra, de encontrar o meu foco, de tornar o meu blog algo mais profissional, e não apenas um hobby de escrita. Bem, para ser sincera, durante o ano de 2021, o meu blog foi ficando mais profissional. Notei isso, quando tive contacto com algumas marcas pela primeira vez, e podia ter mantido o nome anterior, porém achei que precisava de uma nova abordagem. E há mudanças que vêm por bem. " Cidade dos Sonhos " é mais palpável dos que " Mundo dos Sonhos ", na minha opinião.

Um ano de DBC ( Dream Big City ) foi o redescobrir os primeiros passos de um novo projeto. Novos perfis de redes sociais, novo website, novo público-alvo, o reconquistar um lugar pequeno que tinha, o alcançar novamente contacto com as marcas e, falando "marketingamente", aumentar o engajamento. Sei que ainda falta um longo caminho, por isso tenho muito que fazer!

Coisas novas no blog... Temos vários quadros, dentro do Review, temos o nosso Canal do Youtube, " O Diário de Dream Big City ", com o nosso novo quadro de Unboxing da Beauty Box e o Game On, com os vídeos de The Sims 4, e muitas ideias a pipocar na minha mente, que ainda não posso dizer.

Bem, um novo ano de DBC começa a partir de hoje, por isso, vamos ver o que o futuro nos reserva.

Muito Obrigada pelo Vosso Apoio, Caríssimos Cidadãos de Dream Big City!
Um abraço luminoso!
Basta acreditar.