Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dream Big City

Dream Big City

Qua | 07.09.22

Beauty Box Review: Elemis, Soothing Apricot Toner

CatiDreamer

Elemis_Toner.pngSaudações Dream Big City! Chegamos a Setembro e eu tenho muitos reviews prontos para vocês!

Com a Beauty Box da Look Fantastic, pude testar produtos incríveis, e, como tive os meus produtos favoritos, decidi escrever sobre eles aqui no nosso blog! Vamos falar de ingredientes, modos de uso e feedbacks sobre os produtos. Prontos? Vamos a isto!

Hoje vou falar-vos de um dos produtos que testei, e usei até ao final da embalagem, da Beauty Box de Abril, o tónico da marca Elemis Skincare Advanced, Soothing Apricot Toner.

A marca é conhecida, passo a citar, pela sua alma aromaterapeuta, espírito de artista e o empenho de cientista, no que toca a cuidados com a pele. Esta é uma marca britânica, conhecida por ser utilizada em spas de luxo, pelos seus produtos anti-envelhecimento para todos os tipos de pele e pela sua perfeição em skincare.

O produto que veio na Beauty Box foi o tónico para peles sensíveis da linha Soothing Apricot, que tem como efeitos Hidratação, Efeito Calmante e Iluminador. Esta água tonificante ajuda a limpar, a harmonizar e a refrescar a pele. Com as suas propriedades únicas, este produto ajuda a acalmar a pele de imediato, mantém o PH da pele equilibrada, refresca e ilumina. Além disso, é mesmo própria para peles sensíveis, pois não tem álcool. A forma de aplicá-lo é muito fácil, pois só temos de colocá-lo no algodão e passá-lo suavemente no rosto com movimentos circulares, após a limpeza.

O que eu achei sobre o produto: Gostei imenso da surpresa. Eu ainda não tinha encontrado nenhum tónico que se adaptasse à minha pele sensível, pois tinha sempre algum ingrediente que ativava alguma irritação na pele ou que causava vermelhidão. Confesso que estava mais do que derrotada em procurar tónicos. Este em particular, foi aquela sensação do " Já que me ofereceram, porque não testar? " ( conhecem? ) , e arrisquei. Mas fiquei verdadeiramente feliz pelo resultado. A minha pele estava sempre macia, equilibrada e perfumada. Eu só tenho uma diferença na forma de aplicar, pois eu não uso algodões, prefiro utilizar quadrados de compressa, pois não largam pêlo e não precisamos de utilizar tanto produto. Fica a dica.


E pronto espero que tenham gostado do artigo. Se procuram algum tónico para peles sensíveis, este resultou comigo, pode resultar com algum dos nossos leitores, também.

Conto convosco nos nossos próximos reviews.

Um abraço luminoso!

Basta acreditar.